Palestrantes

Gilson Schwartz

Professor no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo, líder do Grupo de Pesquisa Cidade do Conhecimento e diretor para América Latina da rede internacional “Games for Change”. Gilson falará no TEDxColégioBandeirantes sobre videogames no processo de aprendizado.

Victor Alexandre de Paula

Victor Alexandre de Souza, 18 anos, é aluno do Bandeirantes e bolsista do projeto ISMART. O ISMART é um projeto que possibilita a jovens de baixa renda uma oportunidade de estudar em colégios de alto padrão. Sendo esse projeto o tema da fala de Victor.

ricardo

Ricardo D’Addio

Apesar de nascido e criado na cidade de São Paulo, Ricardo D’addio sempre esteve cercado por plantas e animais. Seu pai, biólogo e professor, levava para casa alguns animais trazidos por alunos fazendo com que surgisse uma paixão pela natureza. Começou como veterinário, após alguns anos trabalhou como clínico e cirurgião até que resolveu tornar-se biólogo e ao mesmo tempo lecionar, seguindo os passos de seus pais, ambos professores. Desde então se sente mais realizado como profissional, pois crê que, como professor, contribue para a construção de uma sociedade menos desigual e que respeite mais o meio ambiente e o próprio ser humano.

Luis Otávio Ribeiro

Luis Otavio Ribeiro é estudante da fundação Getúlio Vargas, ao lado de seus colegas da GV, desenvolveu a primeira plataforma de crowfunding para projetos criativos no Brasil hoje, o Catarse. No TEDxColégioBandeirantes Luis falará sobre projetos educacionais realizados através de crowdfounding.

Carla Lopes Bridi

Carla Lopes Bridi tem 16 anos, gosta de teatro, dança e livros, e vai apresentar o Idade Mídia, falando de como é importante estudar comunicação na escola e de que maneira isso mudou tanto a sua vida como a vida de todos os colegas que participaram do curso.

Fernanda Nudelman

Paulistana de 30 anos, formou-se publicitária na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Depois de atuar oito anos no mercado de comunicação, passando por diversas empresas e agências, decidiu realizar seu grande sonho: trazer o conceito de coworking para o Brasil. Fernanda é a idealizadora, fundadora e sonhadora do Ponto de Contato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s